quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cadastre seu currículo

Selecionamos as melhores indústrias e agências

A internet facilita muito quem está em busca de um lugar no mercado. Antes, as pessoas eram submetidas a ficar em filas, horas e horas para conseguir entregar sua vida profissional na mão de um facilitador. Hoje muitas empresas disponibilizam cadastramento de currículos por meio de seus sites.

Para facilitar ainda mais estamos publicando os links de empresas e agências, portanto, documentos e certificados nas mãos e boa sorte.

Empresas

Toyota - Quem trabalha na Toyota do Brasil Ltda compartilha de uma filosofia de trabalho sustentada por dois princípios: a melhoria contínua e o respeito pelas pessoas. Temos uma visão de longo prazo e aceitamos os desafios para buscar nossos sonhos.

Dana Holding Corporation - A Dana Holding Corporation é líder mundial no fornecimento de eixos diferenciais, eixos cardan, transmissões fora-de-estrada, vedações, produtos de gerenciamento térmico e peças de reposição originais.

Tecsis - Com mais de 40 mil pás em operação no mundo todo, a TECSIS é líder absoluta (com 50% de participação) no mercado norte-americano, e está posicionada entre as 70 empresas brasileiras que mais exportam seus produtos.





Coca-Cola (Sorocaba Refrescos) - Se você se identifica com a Sorocaba Refrescos e tem paixão por resultados, venha fazer parte de uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, fazendo parte da nossa equipe.


O Boticário - O Grupo Boticário enxerga beleza nas pessoas que sonham, querem e fazem acontecer. Em gente que busca uma carreira de sucesso, mas também acredita em desenvolvimento profissional com qualidade de vida. Por isso, investimos em talentos que, como nós, sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostamos em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, aqui dentro e lá fora.



Agências

Global -






RH Gente -
Qualitas Humanus -




Profissional e Social

Linkedin - Faça contato com grupos de seus interesses profissionais, cadastre-se. A melhor forma de você ser encontrado é se expor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas