terça-feira, 21 de outubro de 2014

Toyota é a marca de veículos mais valiosa do mundo; veja o ranking

Apple ficou na liderança do ranking global

A Apple e o Google são as duas marcas mais valiosas do mundo, segundo lista divulgada pela Interbrand. É o segundo ano consecutivo que as empresas ocupam as duas primeiras colocações na lista "The Best Global Brands", que inclui 100 marcas. A primeira posição é da Apple, que aumentou seu valor em 21% em relação a 2013, para US$ 118,8 bilhões. O Google manteve a segunda posição, com crescimento de 15%, avaliado a US$ 107,4 bilhões.
A terceira colocação, assim como em 2013, é da Coca-Cola, avaliada em US$ 81,5 bilhões.
A Toyota é a marca mais valiosa da indústria automotiva mundial, segundo ranking divulgado nesta quinta-feira (9) pela consultoria Interbrand.
Avaliada em US$ 42,39 bilhões, a japonesa ficou em 8º lugar na lista geral, logo à frente da rede de alimentação McDonald's.
Outra fabricante de automóveis a figurar no Top 10 mundial é a Mercedes-Benz, que ficou em 10º lugar, com US$ 34,3 bilhões, seguida de muito perto pela rival BMW (11º), com valor estimado de US$ 34,2.

Ranking da indústria automotiva mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas