terça-feira, 20 de agosto de 2013

Recursos Humanos – Problema ou Solução

Na dúvida, procure um profissional, e a Helett é a melhor

Um dos maiores desafios de uma empresa é conquistar seus colaboradores. Na maioria das vezes o gestor tenta suprir as necessidades de todas as áreas de sua empresa, porém, não se pode dar conta de uma estrutura organizacional sozinho. A área de recursos humanos é muito ampla e complexa, tomando e saturando um grande tempo das atenções do empresário. Portanto existem formas de distribuir essas responsabilidades, mas o maior problema é confiar isso a alguém.
Recursos Humanos estão cada vez mais difíceis, geralmente estão com uma especialização muito acima do alcance da empresa ou extremamente abaixo, os treinamentos internos e uma boa seleção externa é o que faz a diferença em busca de verdadeiros talentos profissionais.
Dirigida por Maurício Micheletti, a Helett, fundada em 2003, vem desenvolvendo trabalhos em empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Dezenas de estruturações de Cargos e Salários, desenvolvimentos de Avaliações 360 e negociações com os Sindicatos das diversas áreas.
A Helett é responsável por recolocações profissionais em muitas empresas e pela caça de talentos nos ramos corporativos.
O que a Helett oferece é a ajuda que uma organização precisa para equilibrar seu desenvolvimento, através de um trabalho responsável e competente, com profissionais experientes. A Helett oferece, também, a oportunidade de cadastrar currículos, confira aqui




Contato com a Helett
Entre em contato com a Helett através do telefone (15) 3321-1174, pelo e-mail consultoria@helett.com.br e conheça o que a Helett oferece pelo site www.helett.com.br ou acompanhe pela page no Facebook.
A Helett está localizada na rua Visconde de Cairu, 544 – Mangal, na cidade de Sorocaba, SP.


Maurício Micheletti
Maurício Micheletti, consultor de recursos humanos e headhunter,  foi Diretor Executivo da Catho Consultoria em RH durante 7 anos. Palestrante, professor universitário e de MBA, esteve à frente de projetos de terceirização de RH, Avaliação de Desempenho e Avaliação 360 graus, Pesquisas de Cultura e Clima Organizacional e Estruturações de Cargos e Salários em empresas de todos os portes, nacionais e multinacionais.
Experiente negociador, já coordenou implantações de PLR e negociações sindicais de data-base principalmente junto aos Sindicatos dos Metalúrgicos, da Indústria Têxtil, dos Químicos e da Alimentação. Já caçou executivos em todo o mundo (EUA, Holanda, Alemanha, Egito, Chile, etc) e tem vasta rede de relacionamentos em todos os setores, inclusive entre Organizações Não-Governamentais.

A #EAHelp compareceu na Palestra “Relacionamento Interpessoal” por Mauricio Micheletti no grupo HelpNet, veja os detalhes da palestra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas